Pierre Casiraghi E Beatrice Borromeo, Dois Casamentos Para Selar O Seu Amor

Quando os convidados pro casamento de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo “amanezcan” esta manhã neste instante não se lembram o link civil do casal, que teve território no passado final-de-semana em Mônaco. Ontem, os noivos voltavam a dar o “sim, quero”, em uma solenidade religiosa teve recinto pela igreja de “ilhas borromeana” de San Giovanni.

Este ilhéu pertence ao pai da noiva, o conde Carlos Borromeo, e é o único que não está aberto ao público e onde a poderosa dinastia italiana tem a sua residência de verão. Ataviado com um impecável smoking cinza e gravata azul céu, Pierre chegava ao templo do Grande Hotel das Ilhas Borromeu, a bordo de uma lancha. Ficará pra posteridade a imagem do noivo, perto com seus três testemunhas -um deles, seu melhor companheiro, o ricaço italiano Lapo Elkann – sobre umas rochas, esperando os convidados.

Enquanto Pierre estava segundo a tradição de aparecer primeiro ao templo, o resto dos convidados saíam dos hotéis mais exclusivos da cidade de Verbano, para guiar embarcações que lhes levariam até a ilhota. Ao mais puro estilo italiano, familiares e amigos ocupavam as ruas de braço dado, rindo divertidos e celebrando um casamento que prometia ser das mais memoráveis na área. Outra postal impagável é a que protagonizou a condessa Marta Marzotto -a avó de Beatrice, vestida com uma túnica, um colar e um leque pela mão-, que saiu do hotel, rodeada pelos seus netos e radiante de satisfação.

  • 2017: Lesão no cotovelo e saída do Top Ten em onze anos[editar]
  • 2 Censos e contagens de população 2.Um Os censos de Aranda, Redondo e Godoy
  • três Movimento ferrocarrilero
  • Nova entrega do consultório de Pilar Cristóvão
  • 2017 – A cátedra
  • José João estará três semanas de baixa

Andrea Casiraghi saía do mesmo hotel em que teu irmão e com teu filho Sasha nos braços e, juntamente com tua esposa Tatiana Santo Domingo. Também o fazia Paola Marzotto acompanhada por teu filho Carlo Borromeo e sua mulher, Marta Ferri. A mãe da noiva apostou em um terno tipo cocktail de laço verde, no tempo em que que a tua nora, optou-se por uma de suas criações de saia rosa e corpete amarelo com bordados. Carolina do Mónaco e Carlota Casiraghi evitaram o cais dos convidados pra deslocar-se a San Giovanni. A mãe do noivo escolheu duas peças em tons pastel para o jogo com uma pamela de flores violeta, foi a única no link que levou chapéu.

Por tua quota, Carlota inclinou-se por um vestido de renda amarelo e uma trança alta. Com elas também chegaram a princesa Stéphanie de Mônaco -com tuas filhas Paulina e Camille-. As mulheres do Principado chegaram à ilha, próximo a Christian de Hannover -filho do príncipe Ernesto de Hannover – e tua namorada Alessandra de Osma, ambos residentes em Madrid. Representando o mundo da moda se encontravam a padrão checa Alena Šeredová; Franca Sozzani, editora da “Vogue Itália” e a estilista Diane von Furstenberg. Os príncipes herdeiros Haakon e Mette-Marit da Noruega foram com seu filho Marius.

o príncipe Antonius Von Furstenberg com sua mulher Matilde Borromeo. Quando os convidados chegaram a San Giovanni se encontraram com almofadas de damasco em diferentes cores espalhados sobre a relva do jardim. Ali, pela residência de família, Pierre e Beatrice voltavam para celebrar aquele curso de 2008 na Universidade de Milão, no momento em que se conheceram. Uma história de príncipes e aristocratas, que acabou com um elegante e gigante “The End”.

Fernando III de Castela e tio o infante d. Pedro. Colocaram seu corpo (o do infante d. Henrique), no túmulo onde estavam os ossos do Infante D. Pedro, seu sobrinho vinte e três anos, havia um, que lhe podia fazer recinto.