As autoridades da Malásia estão sondando o casamento entre uma criança tailandesa de onze anos e um muçulmano malaio de 41 anos, que despertou a indignação pública, que reclama que foi proibir os casamentos com moças. O empresário Che Abdul Karim Che Abdul Hamid se casou em segredo com a moça como tua terceira esposa, e o caso ficou público depois que uma de suas esposas, apresentou uma queixa à polícia. As moças muçulmanas pequenos de dezesseis anos de idade conseguem se casar com o consentimento do tribunal da Sharia e seus pais.
Os homens muçulmanos pela Malásia conseguem se casar com até 4 esposas. O vice-primeiro-ministro Wan Azizah Wan Ismail citou que o casamento era ilegal, porque não havia sido aprovado pelo tribunal da Sharia. As fotos nas mídias sociais mostraram-se com o noivo segurando a mão da criança depois da cerimônia de casamento. Os meios de comunicação locais disseram que Che Abdul Karim, que também é um ímã em uma vila rural do estado de Kelantan, agora tem duas esposas e seis filhos entre cinco e 18 anos de idade.
Ele disse à agência de notícias Bernama que seu casamento foi ótimo e aprovado pelos pais da guria, que são pobres, coletores de borracha na Malásia. Disse que somente formalizar o casamento na Malásia no momento em que a criancinha cumpre 16 anos e vai permanecer com seus pais até desse jeito.
- Fev.2010 | 16:13
- Artigos 174.º da Lei Geral da Segurança Social
- Última aparição: 199_
- Capítulo 2×156 (380) – “Onde Estão As Chaves?”
- Três Segunda Seção, Cláusula Terceira: Rateio
A garota também foi falada pelos meios de comunicação locais, citando que não domina o alvoroço por teu casamento, visto que está apaixonada por Che Abdul Karim. Wan Azizah disse à mídia ambiente que as autoridades estão a investigar se os pais aprovaram o casamento em consequência a sua pobreza.
Também falou que o irmão mais velho da menina estava às voltas com problemas da juventude, o que aumentava a complexidade da dificuldade. “, assegurou o vice-primeiro-ministro. Os ativistas têm levado o governo a elevar a idade mínima para contrair casamento aos dezoito anos de idade.
Verdadeiramente, me parece que é primordial pra colocar em seu entendimento que, no início de teu relacionamento, no decorrer da infância e a juventude de seus filhos, o abuso era explicitamente mais violento, sempre que que na atualidade é bem mais sutil e calculado. Apesar disso, ou quem sabe portanto, o controle a respeito da pessoa de minha sogra é total e, o que é pior, ela não parece estar ciente disso. De algum modo ele a todo o momento soube adaptar-se às tentativas de transformação por divisão de tua mulher.
Assim que nos temos informado, este tipo de situações tendem a agravar-se, inexoravelmente, supomos que, imediatamente que eles estão sozinhos, mais ainda. Atualmente, observamos que ele está impedindo até já que ela viagem pra ver de perto seus próprios filhos (sempre contou inveja pra eles a atenção que recebiam de tua mãe). Este fim-de-semana irão vir os dois por causa de é o aniversário de teu filho (a ela, custou-lhe inúmeras discussões).
