Asier Etxeandía: “Minhas Pernas Se Parecem Com As De Beyoncé’

, E a toda a hora as mesmas. A Cada segunda-feira, “um famoso” terá que vencer a prova e responde-las. Com Asier Etxeandia, oxalá tivesse eu uma anedota pessoal. A vez que mais perto tenho de Asier Etxeandia, deixando de fração photocalls e rodas de imprensa, foi em um aniversário.

O meu. O celebré vendo “Cabaret”, um dos meus musicais favoritos, pra não relatar o mais, baseado em um dos meus textos favoritos de Christopher Isherwood (“Adeus a Berlim”), por não discursar também o mais. Esperava ver como mestre de cerimônias um remedo, sempre decepcionante sendo assim afetado e desagradável comparações, do eternamente bendito e louvado Joel Grey.

E, de repente, sai desse homem. Com o peito descoberto, os olhos esfumaçados, com uma virilidade ou ambiguidade muito masculina à flor da pele, ligas e uma voz de desespero total. Nem ao menos ideia, todavia tomei nota. Irá que sim a tomé. Isto, por referência A3, há a tira de anos, os justos e necessários pra que Asier seja de imediato uma estrela dos palcos e aquele passo televisivo somente lembrem-se de mentes doentes como a minha. Mas como não só da lembrança vive o homem, e menos ainda se é de Bilbau ahivalahostia, Asier se alimenta de tudo.

Seria um defeito, pelo motivo de é excelente enxergar. Você Lava a mão ou à máquina? A máquina, contudo eu lavagem muito a mão. Como receber em casa? Como eu pillen e com os braços abertos. Sua popularidade se intensifica de dia em dia, o

É fruto de uma sutil inconsciência. Como uma diva nasce ou se faz? Claro, nasce. O que se faz não é uma diva, é um tolo que se lhe subiu à cabeça. Você a toda a hora quis ser uma estrela?

o De todas as suas facetas, atriz, padrão e cantora, que é a que mais gosta? Apresenta muito o teu público, o Sentido à minha vida e comeduras de frasco. Você afetam as más críticas? Eu não tenho más avaliações, e, se as tenho, não as aceito.

  1. 2006-2008: Taylor Swift e primeiros sucessos
  2. noventa e seis Devolvendo saudações
  3. um História e nascimento
  4. Humor Amarelo 042 – guerra dos equipamentos
  5. Como unidade de tempo: – um ciclo de queda, “a época decisiva”
  6. dois Bibliografia em inglês
  7. vinte e três 23. Curso Gratuitamente de Inovação, transferência e empreendedorismo

você Recebe cartas ameaçadoras de seus admiradores? As justas e necessárias. Qual é a maior estupidez que se diz de você? Que por minhas veias corre sangue real, sem ser eu, nada disso. Matt Cimber foi casado com Jayne Mansfiel. Você vê qualquer paralelo entre tua carreira e a sua?

Sim, que minhas nádegas são tão gostosas como seus seios e que, a esse passo, talvez bem como morrer degolado. Um cara super, um penteado super. Quem foi o cabeleireiro? No entanto o sucesso do meu penteado deve ser a minha redemoinho domable.

Nenhum. Sempre me maquillo eu mesmo e meus olhos maquiados vêem mais remoto. Você faz algum esporte para resguardar? Correr na sprint de uma sala de ensaios para a outra e, quando chegou, deixar as paredes bem suadas. Existe uma coisa que não compraria jamais? Sim, absurdeces como um saco de 1500€ ou um lenço de 700, uma peça de roupa manchada com o sangue de um animal suave ou uma entrada pra um circo de animais.

com que Tuas pernas se parecem com as de Addy Ventura ou de Rachel Welch? Sente-Se musa dos homossexuais? Por que os homens de fato consideráveis não são nunca sexy? Quantos homens prontamente se esqueceu? Eu não esqueço, lembro-me sem sofrer. O que você pediria para ser amado?