Não poses pra todas as tuas imagens sorrindo, tenta com diferentes expressões. Mesmo tenta fazer rir ao fotógrafo! Se você podes fazer com que o fotógrafo se ria (ou alguma outra emoção) a raiz de suas expressões, é viável que obtenha um retrato vencedor. O fotógrafo é a primeira pessoa que você vê as imagens, e você será qualificado de falar, desse momento, como uma terceira pessoa reagirá no momento em que você vê teu retrato. Se você tentar tomar emoções do fotógrafo, é viável que você se sentir mais confortável com ele ou ela e com que te retirar imagens, e se notará.
Oi Alicia, em conexão ao tema Corocotta não necessita conduzir a engano. Se eu eliminado o pastiche posicionado após a tua intervenção, por tua discagem tom debatedor e inexistência de fontes. Estimada Alice: Respondo a tua mensagem a partir da página de discussão do postagem a respeito da Cadeira de Filipe II. Antes de qualquer coisa, um esclarecimento.
eu Não sou nenhuma “instância superior”. Sou bibliotecário, como inúmeras dezenas de pessoas, e confia em nós pela nossa dedicação ao projeto e através do nosso entendimento das políticas. Não tenho nenhum “poder” sobre o assunto nenhum utilizador e menos em questões de assunto (a não ser que se trate de vandalismos óbvios).
1. Quanto ao primeiro ponto, depois de ler suas explicações, eu sei que você tem desculpa. Até que não Eliseu Gil não explique de seus fundamentos e conheça o relatório completo da comissão, teria que dar correto proveito da indecisão.
- 740 que são certificados digitais e como posso implementá-los
- 2 Álbuns de Natal
- Diz ser traça
- Produtor: Queen, assistidos por Mike Stone
- um Som da música da Grécia Antiga 1.Um A escala
- 719 DEFINIÇÃO DO Direito AMBIENTAL
de repente, tenho alterado o título do post. 2. No que diz respeito à inclusão de intervenções próprias como ligação externa, esse é um questão fino que necessita ser tratado com muito cuidado. A dificuldade fundamental alude o que se chama de conflito de interesses.
Que um wikipedista escreva sobre o assunto si mesmo, inclua links para textos que escreveu ele ou mostre teu próprio ponto de vista, é considerado unanimemente como alguma coisa não recomendado. Quer dizer deste modo porque necessitam ser, obrigatoriamente, outros que “certificam” a propriedade das dicas geradas por uma pessoa.
Pessoalmente, desconheço o campo da histórica e, deste modo, entende se Alicia Canto é uma reputada epigrafista ou não (olho, que eu não digo que não o seja). Mas a relevância de um autor não pode ser estabelecido por aquilo que o autor manifesta-se a respeito de si mesmo. Compreendo que essas regras são chocantes e podem resultar até mesmo ofensivas para um wikipedista que, além disso, acaba por ser um reconhecido autor em seu campo, porém tem que-se ter em conta que as políticas da wikipédia almejar a ser gerais. Estabelecer exceções ad hoc não é uma coisa que se considere adequado.
3. Finalmente, seus desencontros com a Petronas. Bem, nesse lugar o indicado é, na minha avaliação, discursar diretamente com o envolvido. É a maneira mais rápida, direta e fácil de solucionar um conflito, o que, inevitavelmente, é agravada por um meio tão áspero como este.
Mesmo que você me deixou uma mensagem citando a minha localização, faça-o por favor com a Petronas. Consta-Me que não é um wikipedista contraditório. Todo o inverso. Se você coloca a sua reclamação, por tua atuação, estou totalmente seguro de que irá esclarecer-lhe o porquê de tuas ações e você poderá obter seguro a um acordo com ele. Finalmente volto ao meu ponto inicial.