A geração de Pablo Iglesias, anunciou nesta sexta-feira que vai lançar uma consulta entre seus inscritos a respeito do acordo para apoiar a posse de Pedro Sánchez. O evento de que essa opção ou a hipótese de que possa haver pessoas independentes próximas a Podemos no futuro Governo não se encaixa nas dúvidas que prepara o partido pra consulta.
Vera foi alegado que essas opções são meros “rumores” que não se tem levado as conversas entre as duas partes. “Nós perguntamos coisas relevantes”, sempre que que “tudo o que não se recolhe estas questões não nos foi dito”. Portanto, só colocam “as duas promessas que existem imediatamente mesmo em cima da mesa”, foi escavação de valas.
- Dois O Reinado de Cristo pela comunidade
- dois Candidaturas 2.1 Eleição legislativa de 2004
- quatro Pragmática de 1768
- um Escolha da cidade 1.1 Da Paz 2006
Antes de compreender os termos da consulta, o líder Podemos contrariou a opção aberta pelo PSOE para que possa haver ministros técnicos de criação morada no futuro Executivo. Igrejas tem advertido de que “entre parceiros carecemos acatar” e foi recriminado que “a democracia não é que governem tecnocratas”, pelo motivo de “as pessoas votam os representantes que vão legislar e que irão governar”. Em declarações aos Almoços de TVE, Igrejas contestou esta opção, ao tempo em que reclamou “respeito” para os eleitores de tua formação.
“o Que nos estão postando, que não se poderá ser ministro, se é que Podemos ou não ter sido mostrado a eleições? Igrejas tem rejeitado “que alguém fale a seu parceiro de governo que não podes recomendar a ninguém ou que pra fazer fração do Conselho de Ministros pode não ter sido mostrado às eleições. E evidenciou sua irritação diante esta abordagem, que chegou a qualificar de “idiotice”: “o
o Que ocorre, o que só poderá governar os partidos de a toda a hora? “chegou a questionar, pra depois pôr-se como exemplo a capacidade de os partidos de direita pra entrar a um acordo para governar e “repartir poder”. Igrejas se recusa a acreditar que Sánchez “possa transportar à imprudência de reforçar as eleições por seus vetos e por ter todos os poltronas”, por “não considerar o seu parceiro”.
A luta entre ambas as partes, por deixar que os dirigentes eleitos possam estar no futuro governo tomou um tom duro assim como por fração do gabinete de Sánchez. A vice-presidente em funções, Carmen Calvo, a todo o momento afeado de Igrejas e teu empenho por encontrar-se em Conselho de Ministros, lembrando que prontamente tentou, em 2016, e como não conseguiu, votou contra. Por todo o caso, o dirigente confirmou que o Governo não descarta terminar aceitando que haja ministros de Podemos, de perfil técnico, isto sim.
A pergunta da acessibilidade do capital para os mais humildes é essencial pela observação marxista. No campo, o sistema feudal dura bastante tempo (a escravidão é abolida somente em 1861, pela Rússia, o que o torna um caso excepcional).
Em 1727, a Caixa Act (Ato de campos fechados) permite que os “lords” britânicos se apropriar e cercar os campos. Antes, a posse retorna aos municípios, e os campos foram explorados pelo conjunto dos agricultores locais que, juntos, tirando proveito das colheitas. Não obstante, os primeiros campos fechados são mais antigas e datam do século XV.