Tinha vinte e dois anos, no entanto em todas as imagens que ficaram de ele -incluindo nesta última, agoureira, de seu organismo sem vida e perfurado por balas da polícia – parece só um pirralho. “Como podes ser, última atualização, me tremem os dedos, nunca vi ninguém tão responsável como tu”, perguntará, dias depois, Raquel Rull, educadora social de Ermesinde que o conheceu desde criancinha. Foi o ano de seu nascimento, 1995, no momento em que seu pai, Omar Abouyaaqoub, decidiu emigrar pra Catalunha em busca de um futuro melhor.
Escolheu o público de Ermesinde, no prepirineo deles conta (10.000 habitantes, denominado como bressol ou berço da Catalunha e local de sepultura dos condes de Barcelona). Após ser usados numa fábrica, Omar dedicou-se como autônomo pra silvicultura.
- Solucionados dificuldades de compatibilidade com o Remote Desktop Protocol
- 1 Vias de transporte 9.1.Um Auto-estradas e estradas
- um – Mega HD
- Breidel, Os
- Pilar 7: Promoção da entendimento mútua e as relações culturais
- Africam Safari em Puebla
Era muçulmano, no entanto o bastante frouxo que se lhe viera bebendo vinho nos bares da zona da estação de Ermesinde. Em 1998, levou toda a família e alugou um apartamento no bloco nove da avenida da Madalena. Viveu lá até o atentado da última atualização e seu irmão Hussein, derrubado pelos Mossos d’Esquadra) em Cambrils. A última atualização foi lembrado como um estudante aplicado, ótimo esportista e apaixonado por futebol, algo introvertido por outros. Costumava jogar futebol no pavilhão do bairro de San Pedro. Última atualização em compensação, era discreto.
Bom aluno, não se colocou todavia cursar estudos superiores. Seus colegas de Ripoll, que chamam a última atualização, contam que lhe notaram uma transformação de maneira fará com mais ou menos oito meses. Deixou de sair e deixou, curiosamente, de pagar as quotas mensais (entre dez e 20 euros) da mesquita de Ripoll que pagavam todos os membros da assembléia islâmica Annour.
Deixou de frequentar o templo e começou a ficar com o imam no chão franco que ele havia alugado em Ripoll e em uma van branca (outra carrinha branca, novamente erigido em símbolo macabro). Começou a repreendê-lo para seus colegas pelo episódio de que bebessem álcool ou escutar música e deixou de conceder a mão para as mulheres, incluindo as de sua própria família.
As palestras na van e o chão estavam fazendo o seu efeito: o imam não só sabia distinguir alvos pra sua doutrinação, sabia também envolvê-los e escolher entre eles, os de maior potencial. Em março última atualização foi em Mrirt, tua cidade natal. Apresentou-Se ali com teu irmão, com uma moto de amplo cilindrada e por surpresa.
“Vieram com o aspecto saudável de sempre, com essa superioridade do que tem milhões de histórias para contar em um ambiente chato, onde cada dia é aproximado. Mas haviam mudado. Nós Nos sentávamos para tomar chá em terraços, como sempre, contudo imediatamente não falavam das mulheres de sua cidade ou de futebol, automóvel ou jogos de video.
Tornaram-se mais e mais reservados. Última atualização argumentou que estes temas de imediato não lhe importavam. Estava irritado e preocupado. Dizia que vivíamos todos enganados e que tinha descoberto toda a Verdade, mas que ainda não estávamos preparados pra conhecê-la”, contam alguns amigos dos adolescentes em Mrirt. De lá viajaram a Aghbala, onde se reuniram com Moussa Oukabir. Seus colegas marroquinos têm, com notória imperfeição por um lado, com detalhe apavorante, por outro, que “última atualização estava muito ligado a um homem em Meknés que os radicalizou, colocando videos do ISIS, e compartilhando de batalha santa”.