Neste sentido, o porta-voz socialista sublinhou que “no fundo Feijóo está pedindo que Paulo Casado facilite a investidura de Sánchez”, em razão de explicou que essas transferências “dependem da constituição do próximo Governo”. Dessa forma, sugeriu uma “solução navarra”, com o PP galego “prestando” os apoios no Congresso, ao lado de Sánchez, “ou, do oposto, está pedindo que o Governo viola a lei”.
nós Vemos como a cada dia que passa, o nosso governo, nossas forças armadas se declaram mais frágeis frente à extorsão contra os sequestros. Nas cidades, os indivíduos que se acham perante ameaças se sensibilizam em automóveis blindados e protegidos por guarda-costas. Enquanto que no campo, as pessoas que temem por tua integridade necessitam organizar-se para poder financiar os grupos de auto-defesa, ou seja, a mesma guerrilha para que as proteja onde o Estado não existe.
nos últimos anos, esses grupos paramilitares têm crescido exponencialmente e tornaram-se um dos agentes de nossa guerra. Nem para que, desta forma, discursar sobre o assunto as necessidades que se descobrem em níveis superiores: as sociais e de promoção pessoal. Tomemos o modelo do emprego. Quando o ser humano tem umas boas condições de trabalho, ou quando, no mínimo, tem serviço, está satisfazendo o seu vontade de pertencer a um grupo (necessidades sociais). Ademais, está maximizando teu potencial pessoal (necessidades de promoção pessoal).
no entanto, vemos como nosso Estado é cada dia menos capaz de garantizarnos este justo ao trabalho, ou inevitabilidade, se desejamos chamar desse modo. Quando os níveis de desemprego são mais elevados. Atualmente, o índice de desemprego é de 20,5% por todo o território nacional, e de 21.5%, em Cali. Cada vez são mais as pessoas que as empresas têm que demitir por reestruturações que a instabilidade econômica foi grato a fazer.
Ou, quem sabe, são as empresas burocratizadas e ineficientes, as que provocaram a crise. No encerramento, este não é o ponto, o evento é que a cada dia há mais colombianos que perdem o seu emprego. Normalmente, estas reestruturações se começam a fazer a base da pirâmide de trabalho, quer dizer, despediu-se uma gigantesco quantidade de trabalhadores.
- Três De Puerres pro Bilhar
- um Descobertas e missionários
- 2 Cidade Universitária de Medellín
- Visão do Anjo Exterminador (Ap 19:17-18)
Para muita gente, a guerrilha e os paramilitares se transformaram em uma única solução pra a dificuldade do desemprego. Estes grupos à margem da lei, que recrutam homens, mulheres e gurias, em troca de um salário mensal, de um par de roupas camufladas e um par de botas por ano. Todas estas pessoas que estão inseridos, desse jeito, passam a ser “trabalhadores” ou “soldados rasos” desses grupos subversivos.
Na primeira divisão fizemos uma observação por meio da ótica “A pobreza é a que gera a guerra”. Nesta segunda divisão abordaremos o problema do ponto de vista oposto: “A luta cria pobreza”. Na atualidade ouvimos muito frequentemente de mostrar da globalização. Nós, estudantes de Economia e Negócios Internacionais, o ouvimos e o estudamos mais a fundo. Mas, será que tem alguma ligação desse conceito, isto é, este fenómeno de integração que estão vivendo os países, com a problemática que estamos estudando?
o Que precisa ver esse questão com o nosso combate armado? Pois sim tem que observar e muito. Para não permanecer para trás e a realização de um adequado processo de integração com os países da região e com toda gente, devemos destinar-se removendo gradualmente as nossas tarifas alfandegárias. Mas o que é bem mais sério, necessitamos ser muito competitivos em incontáveis setores, pra que desta maneira nossos produtos possam ser bem recebidos pelo resto do planeta. Muitas empresas colombianas têm bem mais dificuldades que as organizações de outros países para atingir com sucesso o propósito mencionado previamente. Tendo como exemplo, a falta de tecnologia avançada, de recursos económicos, de uma mão-de-obra bem qualificada, entre algumas.
todavia, pra além destes obstáculos, os empresários colombianos têm um problema adicional: a disputa. A competição reduz a competitividade de nossos produtos frente aos de vários outros países. Os bloqueios das vias, os paros, a explosão de torres de energia e oleodutos, aumentam os custos de nossos produtos, assim sendo, os nossos preços.