Os elefantes são uma das espécies mais ameaçadas pelo tráfico de existência selvagem. Não obstante, a dia de hoje há ainda mercados não regulamentados que alimentam o comércio ilegal de peças de marfim. A China era um deles, até há muito pouco, pelo motivo de o governo proibiu todas as atividades de comércio e processamento de marfim no passado mês de dezembro.
Sem demora, somente nove meses mais tarde, parece que o interesse por este item tem caído substancialmente. Esta é a principal conclusão de um estudo executado na TRAFFIC, a rede de fiscalização do comércio de vida selvagem do WWF. O trabalho, em que participaram mais de 2.000 pessoas, revela que 72% dos entrevistados não compraria perfil atualmente, um número muito superior a 50% da votação do ano anterior.
“Temos estado postando, durante anos, que a proibição da China mudaria os fundamentos do jogo e parece que será deste jeito, tendo em conta os resultados do inquérito”, diz Jan Vertefeuille WWF, que é quem a toda a hora desenhado da procura.
Além disso, Vertefeuille destaca-se que apenas 12% dos entrevistados compraram marfim, desde o passado mês de janeiro, a metade do que o ano passado. O documento também inclui um maior interesse pelo marfim pela mão de uma parcela da população que ainda mais aproveita as férias pra viajar para países como a Tailândia, onde se conseguem adquirir marfim sem prejuízo qualquer. Nesta ocasião, sublinham, é preciso treinar a população e estreitar as relações entre as autoridades, as instituições não-governamentais e o setor privado com o objetivo de aparecer a um acordo capaz de satisfazer a todas as partes. China é o país que tem o maior mercado de marfim em todo o mundo. Muitas estimativas sugerem que mais de 70% do comércio mundial termina aí. Sem ir mais distanciado, marfim e poderá atingir os 1.Cem dólares por quilo no nação asiático, uma questão que levou a uma redução de até um terço da população de elefantes africanos.
- Vinte horas. O acordo por Jarl, próximo
- Fórum: Posição da revista ‘txuriurdin’
- Sudeste: Chiapas, Quintana Roo Veracruz e Yucatán
- Conflito armado
- 3 Página inicial
- Como digitar um e-mail que atraia uma… diz
- Enforce permission checks when editing Lexeme (phab:T189480)
Que tal vai a preparação por esse ano olímpico? Quanto é que de imediato perdi esse ano (mesmo que tenha sido em um treino)? Acho que o máximo foi 7,cinquenta e oito metros. Estou fazendo vários reajustes e recuperando sensações depois da lesão. Ainda me encontro um pouco perdido nas batalhas, todavia torço que esse final-de-semana está de prazeroso em Valência.
você Localiza que se valoriza o suficiente para os atletas deficientes? Você está de acordo com que Pistorius não possa competir nos Jogos habituais? De entrada, para mim tem muito mérito de taguatinga com estas dificuldades, seja o que for. Em Cuba tive a chance de treinar com atletas discpacitados e têm toda a minha simpatia. Em termos de Pistorius, pela minha avaliação, não se tem que discriminar ninguém, contudo teria que observar as vantagens e as desvantagens de correr com umas próteses como as que leva a ele.
Olá Joan, por que somos do Atleti? Visto que o Atleti é como a vida: se sofre e se feliz por. As alegrias duram pouco tempo e é mais comum o desgosto. Mesmo sendo assim e tudo, estou muito orgulhoso de ser esquema. Não tenho dúvida que a torcida atlética é única.
Pra mim eu adoraria de visualizar 80.000 madridistas enchessem o estádio em Segunda, como fez o Atleti. Qual foi a pior coisa que você fez na sua carreira por enquanto? O dia que eu lesioné por causa de não parei a tempo. O atleta é um cristal de Bohemia: belo, entretanto muito quebrável.
O atleta é um cristal de Bohemia: gracioso, no entanto muito frágil. Como você descobre que está o salto em comprimento em Portugal? A coisa está mal. É verdade que há poucos atletas que excedam os 8 metros. Almejo que as coisas mudem em um futuro próximo.
No momento em que você estiver em Pequim te atreverás a testar escorpiões, carne de cachorro ou em alguma destas esquisiteces da cozinha chinesa? Se você ama si, tudo depende dos gostos. O atletismo não se torna rico, contudo nessa existência você deve apreciar o que se faz e eu só me retirarei, e no momento em que neste instante não desfrute do atletismo.