Por Outro Lado,

O dirigente se referiu em alegações à TV3 a promessa de que o Congresso se vejam alteradas as maiorias, como consequência da suspensão dos deputados presos. “Eles não gostam haverá gostado de muitas coisas, como a nós não nos agradou o papel da Advocacia do Estado.

A nós não nos agradou a suspensão de Junqueras, e veremos o que acontece com Romeva, esta quarta-feira”, todavia “é hora do contraste político”, instou. Não obstante, Aragonès não poupou críticas ao PSC, como consequência de suas manobras pra impedir que Ernest Maragall seja o próximo prefeito de Barcelona.

Apesar das maquinações dos socialistas catalães, o dirigente ERC considera que “impedir que a relação vencedora governar é muito penoso”, e está “aproximadamente” rejeitado. Também foi avisado a líder BComú, Ada Colau, e o número 2 da listagem de JxCat, Elsa Artadi, que pôr restrições de entrada” é um “erro”.

Esse espírito se traduz em três consensos em que JxCat, PSC, e comuns conseguem corresponder pra tecer o acordo por Barcelona: o respeito à autodeterminação, cessar com a repressão e a governança com valores republicanos. Por outro lado, o vice-presidente se referiu assim como à possível resposta do Govern a uma eventual sentença irrefutável por fração do Supremo Tribunal de justiça na razão do ‘procés’.

Aragonès assinalou que deve ser uma “resposta o mais ampla possível”, sem descartar a convocação de eleições. “Haverá que oferecer a resposta mais ampla possível pra sentença”, limitou-se a assinalar, visto que “por mais que exista sentença, os independentistas não vamos desaparecer. Em cada seleção somamos mais”, comentou.

Na Causa Geral alega-se a um único caso de violação a uma freira, que foi em seguida desmentido. ↑ a b Azcona, José Manuel, Op. ↑ a b Albertí, J., Op. ↑ Solé i Quico e Villarroya, 2003, pp. ↑ Solé i Quico e Villarroya, 2003, pp. ↑ Solé i Quico e Villarroya, 2003, pp. ↑ Solé i Quico e Villarroya, 2003, pp.

↑ Solé i Quico e Villarroya, 2003, pp. ↑ Solé i Quico e Villarroya, 2003, pp. ↑ Solé i Quico e Villarroya, 2003, pp. ↑ Thomas fala de acusações ao longo da batalha de até 300 000 mortos na repressão do lado republicano. ↑ De acordo com Thomas, com apoio no Anuário Estatístico de Portugal de 1931, a população de religiosos era de 115 000 pessoas: 20 000 monges e frades, sessenta 000 freiras e trinta e cinco 000 sacerdotes de diferenciado escala. ↑ Thomas, Hugh (1962). A competição civil espanhola, 1936-1939. Paris: Ruedo Ibérico. “A Igreja continua a apagar da santidade dos padres bascos baleados por Franco”.

  • Felipe González pede ao PSOE que deixe a Rajoy formar governo “não merece”
  • 5 Guerra Civil
  • 19 trabalho, ela ad antiquitatem
  • 2 Sobre estas operações culturais ver Wead e Lellis (1981) yWilliams(1980)
  • Borísov, Zhamin e Makárova. História: Monopólio capitalista
  • 1 da jurisdição e da habilidade
  • dois Estátuas e ruas

↑ Equipe Nikzor (seis de maio de 2007). “A lembrança dos padres bascos mortos pelos franquistas bate pela desmemória da Igreja”. ↑ João Paulo II (11 de março de 2001). “Beatificação dos servos de Deus José Aparicio Sanz e 232 companheiros mártires na Espanha”. ↑ Bento XVI (26 de outubro de 2007). “Carta apostólica com a qual o Sumo Pontífice Bento XVI inscrição no catálogo dos beatos a 498 servos de Deus mártires pela Espanha”. ↑ “Milhares de peregrinos assistem a beatificação de vítimas da Guerra Civil”.

↑ Thomas cita o caso de um moço que repreende um anarquista por furtar uma cadeira ao invés de queimá-lo. Página visitada em Barcelona, salvaram-se quase todas as obras de arte e bibliotecas, em consequência a uma intervenção de funcionários da Generalidade; Thomas, Op. ↑ Salvador, Tomás (1954). Divisão 250. Barcelona: Ediciones G. P.