Porventura Tornará A Representá-Lo Ou Já Encerrou?

Isto é uma coisa que, felizmente pra mim, me é dado. Nesse sentido, sou muito afortunado. É como a história de um vasto carinho. Parabéns por aceitar um papel tão arriscado como o de “Não tenha horror” e por conceder um enfoque tão realista.

Para mim, sem dúvida, uma das mais perfeitas interpretações do ano. Que siga a boa série de resultados, Lluis. Eu acho que foi muito considerável ‘má educação’, serviu para me convencer a mim e talvez pros outros de que podia fazer o passo do teatro ao cinema. Há um vídeo anterior, ‘Namorados’ de João Luis Iborra, que acho que foi um personagem disparador.

o Nosso ofício, o que tem é que está ligado à pessoa. Eu acredito que uma das coisas que vale a pena nesta vida é aprender, seguir compreendendo que é um. Esse serviço serviu para evoluir na minha carreira. 3. pretendo parabenizar o sr. por sua magistral interpretação na série HISPÂNIA , sendo um cinefilo vejo que não deve invejar a cada ator de qualquer nacionalidade.Simplesmente GENIAL.

a Minha pergunta seria : a toda a hora bem e obrigado. Muito obrigado. Esse mal ‘Marcha’ me deu várias alegrias. Uma delas é poder entrar a um público mais grande, que é uma das grandes coisas da tv. Feliz com esse protagonista.

  1. CEIP Aragão
  2. Lágrimas de Ghast
  3. 6 O mercado da navegação marítima
  4. Mame – Emulador de arcade

4. Olá Lluís. Quero muito ver de perto ‘The Pelayos’. Pros que não estamos em Málaga, Onde No dia 27 de abril se poderá olhar nos cinemas. 5. Boa tarde, você acha que tal e de que forma tá o pátio haverá festival para o ano que vem? como você vê o panorama? Viva o cinema português e o festival de Málaga, o que é muito primordial.

eu Não acho que desapareciese o Festival de Málaga, seria uma tragédia. O que poderia suceder é que não houvesse suficientes de filmes no ano que vem pra fazer o festival, contudo aguardo que isto não aconteça. 6. eu adoro como você trabalha na Hispânia você olha pra Dalva em qualquer coisa?

eu Não amo de atores que dizem que seus protagonistas não têm nada que visualizar com eles. Um é que os há. Sempre em serviço, há uma divisão que procura para fora e outra pra dentro, no entanto a imaginação é muito enorme.